Palau @ Sardinia, Italy

DAY 15
IMG_6087.JPG_effected IMG_6090.JPG_effected IMG_6095.JPG_effected IMG_6099.JPG_effected IMG_6102.JPG_effected IMG_6106.JPG_effected IMG_6113.JPG_effectedIMG_6117.JPG_effected IMG_6118.JPG_effected IMG_6122.JPG_effected IMG_6128.JPG_effected IMG_6143.JPG_effected-001

Oi Mãe, tô na Sardenha :D :D :D Aliás, eu e a Dada estamos na Sardenha! Já posso com certeza afirmar que o melhor de morar na Europa é que em duas horas você pode viajar pra um lugar incrível! Bem, na verdade nossa viagem demorou um bocado porque aqui as pessoas costumam marcar tudo com meeeeeses de antecedência e, por isso, os voos e hotéis estavam quase esgotados. Então fizemos conexão. Dormi às 1:30, saí de casa às 4:30 da manhã, saímos de Londres às 7:20, fizemos conexão em Dusseldorf/Alemanha das 10:00 às 11:40, chegamos em Olbia/Itália às 13:40 e ainda pegamos um transfer de 45 minutos até o hotel em Palau, UFA! Tudo isso pra ver o mar mais azul e lindo da vida de cima do avião, chegar morrendo de cansaço no hotel, tomar um banho e se arrumar pra praia e se dar conta de que já era 18:00 e que o céu tinha sido encoberto pelas nuvens hahahhaaha Sacanagem!

Então aproveitamos pra dar uma volta pela cidadezinha de Palau que é super charmosinha e se resume em duas palavras: sorveterias e pizzarias, só! De-lí-ci-a!

———-

Hi Mom, I am in Sardinia :D :D :D By the way, I am in Sardinia with Dada! I can already say for sure that the best thing of living in Europe is that with any two hours you can travel to an amazing place! Well, actually our trip took a long time because people usually book everything with mooooonths in advance and therefore the flights and hotels were nearly gone. So we had a connecting flight. I slept at 1:30, left home at 4:30, we left London at 7:20, had a connecting flight in Dusseldorf/Germany from 10:00 to 11:40, arrived in Olbia/Italy at 13:40 and still took a 45 minutes transfer to the hotel in Palau! All this to see the most beautiful blue sea ever from the plane, get to the hotel tired, take a shower and get ready for the beach and realize that it was already 18:00 and the sky had been overcast by clouds hahahhaaha

Then we take a walk to the town of Palau which is super charming and can be described in two words: ice cream parlors and pizzerias, that’s it! Delicious!

5 thoughts on “Palau @ Sardinia, Italy

1. Meu amor quanta saudade! Que vontade de estar com você nessas fotos….curta muitoooooo pois merece o céu de felicidades!
    Te amooo e beijos no Nacho

2. Aaaai que dózinha de vocês hein!
    Só tem pizzaria e sorveteria hahaha
    Eu te entendo bibs, eu sai de casa 3h pra ir pro aeroporto e cheguei em casa em SP só 9h. Adoro voos para guarulhos.
    Adorei as fotoos (:

1. hhaahaha realmente muito dificil viver com sorvete e pizza jeh. se vc vier pra ca eu ainda guardo no freezer pra ver se sobra <3